Há algo extraordinário na presença de Deus: ela muda a atmosfera de qualquer lugar.
Quando José foi vendido como escravo e levado para o Egito, tudo parecia perdido. Mas a Bíblia diz que o Senhor era com José.
E porque Deus estava com ele, a prisão não conseguiu destruí-lo.
A injustiça não conseguiu pará-lo.
A traição não conseguiu acabar com o propósito.
O segredo de José não era sua inteligência. Não era sua capacidade administrativa. Era a presença de Deus sobre sua vida.
O mesmo acontece conosco.
Quando a presença de Deus entra em uma casa, o ambiente muda.
Quando a presença de Deus entra em um coração ferido, a cura começa.
Quando a presença de Deus entra em uma família, a esperança renasce.
Não existe situação tão escura que a presença de Deus não possa iluminar.
Não existe ferida tão profunda que a presença de Deus não possa tocar.
Não existe problema tão grande que a presença de Deus não seja maior.
Por isso, antes de pedir que Deus mude as circunstâncias, peça que Ele manifeste Sua presença.
Porque quando Deus chega, tudo começa a mudar.
