Há algo extraordinário na presença de Deus: ela muda a atmosfera de qualquer lugar.

Quando José foi vendido como escravo e levado para o Egito, tudo parecia perdido. Mas a Bíblia diz que o Senhor era com José.

E porque Deus estava com ele, a prisão não conseguiu destruí-lo.

A injustiça não conseguiu pará-lo.

A traição não conseguiu acabar com o propósito.

O segredo de José não era sua inteligência. Não era sua capacidade administrativa. Era a presença de Deus sobre sua vida.

O mesmo acontece conosco.

Quando a presença de Deus entra em uma casa, o ambiente muda.

Quando a presença de Deus entra em um coração ferido, a cura começa.

Quando a presença de Deus entra em uma família, a esperança renasce.

Não existe situação tão escura que a presença de Deus não possa iluminar.

Não existe ferida tão profunda que a presença de Deus não possa tocar.

Não existe problema tão grande que a presença de Deus não seja maior.

Por isso, antes de pedir que Deus mude as circunstâncias, peça que Ele manifeste Sua presença.

Porque quando Deus chega, tudo começa a mudar.