Quando pensamos em legado, normalmente pensamos em bens, patrimônio ou conquistas.
Mas a Bíblia nos ensina que o maior legado que podemos deixar não é material.
É espiritual.
Moisés deixou muitas coisas para Israel. Deixou leis, ensinamentos e direção. Mas acima de tudo, deixou um exemplo de alguém apaixonado pela presença de Deus.
A Bíblia diz que ele falava com Deus como quem fala com um amigo.
Que privilégio.
Que intimidade.
Que relacionamento.
O que marcou a vida de Moisés não foi apenas o mar que se abriu.
Não foi apenas o maná que caiu do céu.
Não foi apenas a água que saiu da rocha.
Foi a presença de Deus que o acompanhou durante toda a caminhada.
No final das contas, as coisas deste mundo passam.
Os bens passam.
Os títulos passam.
As posições passam.
Mas a presença de Deus permanece.
Por isso, invista tempo naquilo que realmente importa.
Busque mais a presença do que as bênçãos.
Busque mais a comunhão do que os resultados.
Busque mais a Deus do que aquilo que Ele pode lhe dar.
Porque quando tudo passar, a única coisa que continuará sendo suficiente será a presença do Senhor.
me faça 3 q falam do reino dos ceus

